Segundo último calendário do “Programa São Paulo”, do Governo do Estado, divulgado na coletiva de imprensa do dia 03 de julho, os eventos de grande porte só devem retornar a partir de outubro.



Com isso, os profissionais que atuam nos bastidores destas exposições, e recebem cachê diário mediante o serviço prestado, seguem sem renda mensal e necessitando de auxílio social.



A última distribuição de 1.000 cestas básicas da Campanha Juntos por quem faz acontecer, foi realizada no dia 03/07, seguindo todas as medidas de higiene e segurança, contando novamente com o apoio de dois pavilhões parceiros das promotoras: Expo Center Norte e Transamerica Expo Center.



A ação é voluntária e este projeto depende das doações. A arrecadação do mês de junho foi bem difícil, os colaboradores das maiores promotoras de eventos do Brasil, Informa Markets, NürnbergMesse Brasil e RX Global acharam que não seria possível seguir com a campanha. “Desde o início sabíamos da dificuldade de levantar recursos para esta campanha, mas quando pensamos que a nossa atitude está fazendo a diferença na vida de cada uma das centenas de famílias, decidimos nos arriscar e continuar”, diz Luis Dias.



A campanha Juntos por quem faz acontecer continua firme e forte para fazer acontecer mais uma entrega. Estas famílias precisam mais do que nunca da nossa ajuda!



 



Para apoiar com qualquer valor, basta acessar o site:



https://www.vakinha.com.br/vaquinha/juntos-por-quem-faz-acontecer.



 



Para mais informações:



anabela.gomes@informa.com



gustavo.nogueira@nm-brasil.com.br



luis.dias@reedexpo.com.br