A RX Global anunciou hoje a criação de uma equipe de gestão unificada chamada RX Global Latin America (RX LATAM), a fim de ampliar as vantagens competitivas em toda a região, especialmente no Brasil e no México. O anúncio foi feito por Hervé Sedky, presidente da RX Global, Américas.



Claudio Della Nina, atualmente CEO da RX Global Brasil, foi nomeado Diretor Executivo LATAM.



Michael Mandl, atual CEO da RX Global Mexico, foi designado COO LATAM.



Janine de Nes, que atualmente é Diretora Financeira da RX Global Brasil, foi nomeada CFO LATAM



Roxana Gil, atualmente Diretora de Marketing da RX Global Mexico, foi nomeada Diretora de Marketing LATAM.



Ao comentar a nova organização, Hervé Sedky disse: “estou grato e orgulhoso do compromisso e resiliência que nossas equipes no Brasil e no México demostraram em face de tempos tão desafiadores. Agora é a hora de repensar as soluções que nos colocam no caminho do crescimento. Nossa equipe de gestão é especialmente adequada para impulsionar isso para nossa empresa e nossos clientes. ”



 



Para mais informações, por favor entre em contato:



México: Roxana Gil, E: ygil@reedexpo.com, T: 5579608945



Brasil: Cristiane Prado, E: cristiane.prado@reedexpo.com.br, T: +55 1130604973



 



Sobre a RX Global



A RX Global é uma empresa líder em eventos globais. Combina o Face-to-Face com dados e ferramentas digitais para ajudar os clientes a conhecer os mercados, produtos e transações completas em mais de 500 eventos de quase 30 países em 43 setores da indústria, atraindo mais de 7 milhões de participantes.



Nossos eventos, organizados por 35 escritórios globais, alavancam a experiência da indústria, com grandes conjuntos de dados e tecnologia para permitir que nossos clientes gerem bilhões de dólares em receitas para o desenvolvimento econômico de mercados locais e economias nacionais em todo o mundo. A RX Global faz parte da RELX, um provedor global de análises baseadas em informações para clientes profissionais e empresariais.



www.reedexpo.com.br