Londres, Reino Unido. Hugh Jones, CEO global da RX Global, anunciou Fernando Fischer como Presidente da RX Global Américas.



Fischer é Presidente da RX Global nos Estados Unidos desde janeiro de 2020, mas ingressou na companhia em 2016 como Presidente da operacao Brasil, onde num periodo de tres anos melhorou drasticamente o valor agregado aos nossos clientes, o desempenho financeiro da empresa e a satisfação dos nossos colaboradores. Sob sua liderança, ele aprimorou significativamente as soluções digitais, elevou o impacto do matchmaking e construiu uma cultura organizacional que prioriza e valoriza os talentos, conduzindo RX Brasil ao caminho de certificações como GPTW - Melhores empresas para trabalhar.



Como Presidente RX Américas, Fernando segue liderando diretamente a operação da companhia nos Estados Unidos e agrega sob sua gestão regional a América Latina, onde conta com Claudio Della Nina, Managing Director LATAM, na gestão local das operações Brasil e México.



Antes de ingressar na RX Global, Fernando atuou como CEO de seis empresas no Brasil e uma startup nos Estados Unidos em uma ampla gama de setores, que vão desde eletrônicos de consumo, móveis, jogos e saúde, a segurança, serviços de alimentação e industrial.



Comentando sobre a nomeação, Jones disse: “Estou muito feliz por Fernando e por todos nós da RX Global em toda a região. Desde que ingressou na Reed Exhibition US, ele não só teve a difícil tarefa de navegar por este periodo desafiador, mas também se concentrou incansavelmente na criação de valor voltado para resultados para nossos clientes e em um ambiente inclusivo e diversificado para nossa equipe. Dada sua expertise e experiência em inovação digital, estou confiante que sob a gestao do Fernando lançaremos a base para o crescimento de nossos negócios e dos nossos clientes no futuro.”



Fischer acrescentou: “É um privilégio trabalhar ao lado de uma equipe tão diversificada e apaixonada, que continuou a inovar este ano, mantendo nossos clientes conectados e fazendo negócios este ano. Estou muito feliz por voltar a interagir com equipe do Brasil e ter a oportunidade de trabalhar com a nossa equipe no México. Estou ansioso para apoiar as equipes na América Latina e seguir crescendo a RX Global na região.”



Fischer sucede Hervé Sedky, que deixará a empresa em dezembro de 2020.



Jones disse: “Gostaria de agradecer a Hervé por todos os seus esforços e dedicação aos nossos clientes e nossas pessoas. Ele foi fundamental para moldar nossa abordagem aos desafios que enfrentamos este ano, e sou grato por sua liderança profissional e atenciosa durante seu tempo com a empresa. Desejamos a ele muito sucesso no futuro. ”



ENDS



Sobre a RX Global



A RX Global é uma empresa líder em eventos globais. Combina face a face com dados e ferramentas digitais para ajudar os clientes a aprender sobre os mercados, produtos de origem e transações completas em mais de 500 eventos em quase 30 países em 43 setores da indústria, atraindo mais de 7 milhões de participantes.



Nossos eventos, organizados por 35 escritórios globais, alavancam a experiência da indústria, grandes conjuntos de dados e tecnologia para permitir que nossos clientes gerem bilhões de dólares em receitas para o desenvolvimento econômico de mercados locais e economias nacionais em todo o mundo. A RX Global faz parte da RELX, um provedor global de análises baseadas em informações para clientes profissionais e empresariais. www.reedexhibitions.com