09/07/2020

Press Releases

1000 FAMÍLIAS LIGADAS À REALIZAÇÃO DE EVENTOS EM SÃO PAULO RECEBEM MAIS UM MÊS DE AUXÍLIO


Segundo último calendário do “Programa São Paulo”, do Governo do Estado, divulgado na coletiva de imprensa do dia 03 de julho, os eventos de grande porte só devem retornar a partir de outubro.



Com isso, os profissionais que atuam nos bastidores destas exposições, e recebem cachê diário mediante o serviço prestado, seguem sem renda mensal e necessitando de auxílio social.



A última distribuição de 1.000 cestas básicas da Campanha Juntos por quem faz acontecer, foi realizada no dia 03/07, seguindo todas as medidas de higiene e segurança, contando novamente com o apoio de dois pavilhões parceiros das promotoras: Expo Center Norte e Transamerica Expo Center.



A ação é voluntária e este projeto depende das doações. A arrecadação do mês de junho foi bem difícil, os colaboradores das maiores promotoras de eventos do Brasil, Informa Markets, NürnbergMesse Brasil e RX Global acharam que não seria possível seguir com a campanha. “Desde o início sabíamos da dificuldade de levantar recursos para esta campanha, mas quando pensamos que a nossa atitude está fazendo a diferença na vida de cada uma das centenas de famílias, decidimos nos arriscar e continuar”, diz Luis Dias.



A campanha Juntos por quem faz acontecer continua firme e forte para fazer acontecer mais uma entrega. Estas famílias precisam mais do que nunca da nossa ajuda!



 



Para apoiar com qualquer valor, basta acessar o site:



https://www.vakinha.com.br/vaquinha/juntos-por-quem-faz-acontecer.



 



Para mais informações:



anabela.gomes@informa.com



gustavo.nogueira@nm-brasil.com.br



luis.dias@reedexpo.com.br